domingo, 2 de novembro de 2014

Apresentação


Boa noite a todos


Meu nome é Karina Cunha, e a partir de hoje, estarei escrevendo sobre minha experiência de vida na China. O país mais populoso do mundo, uma das línguas mais difíceis já faladas e grande variedade de povos são só algumas das muitas coisas que me marcaram nos 15 anos que vivi naquele país milenar. 

Fui para a China com a minha família quando tinha 2 anos de idade,em 1997. Muita coisa mudou desde então, a China passou de um país “conservado” e “tímido” para se tornar uma das maiores potências mundiais que cresce a cada minuto. Passou de um país quase esquecido a ser um dos países mais visados hoje. 


Este blog servirá para contar um pouco do que vi e vivi nos anos que estive lá, as mudanças, as diferenças culturais, dicas para quem vai visitar ou morar na China, e principalmente, mostrar para você o que a China pode proporcionar.


Um comentário:

  1. Karina adorei conhecer seu Blog! Desde que lhe conheci, fiquei encantado com sua experiência na China. Será um privilégio acompanhar essa jornada através de seus posts. Acho que facilmente vira um livro... Já sou seu fã!

    ResponderExcluir