quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Cantando na China

Poucos sabem, alguns não acreditam mas quando eu morava na China eu era conhecida nacionalmente, participei de vários eventos e programas de TV cantando músicas locais, isso orgulhava muito os chineses e me abriu muitas portas.

Participei de um concurso de música em rede nacional,  concursos de mandarim que também me levaram para a reta final.

Aqui vai um pequeno vídeo de uma das minhas apresentações. No futuro, vou falar um pouco de como era ser famoso na China.




Música ¨Long Wen¨
essa música resume da história chinesa em poucas frases.


4 comentários:

  1. Meu queixo está no chão neste exato momento... Vou querer autógrafo... É sério!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Maravilhoso... Mas depois disso tudo, uma pergunta a ser feita: Por que você regressou para o Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Estou impressionada! Parabéns! Vc canta muito bem! Mas pq quis voltar para cá?

    ResponderExcluir